Sobre Fernanda

Este Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na terça-feira (9/11). Representante por quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para executar a sustentaçãeste oral Destes seus clientes, porém decidiu usar exclusivamente dois minutos e executar 1 protesto ficando em silêncio em os 58 seguintes.

Este presidente do Sebrae, Afif Domingos, promete reagir duramente à MP que retirou R$ 210 milhões da instituiçãeste para alimentar a Agência [...]

Não tenho nenhum compromisso com a verdade. Aqui na BlogarÉ me deixam escrever crônica, ficçãeste ou não; posso inventar personagens e [...]

Nela, eles pedem qual o caso que investiga se eles se beneficiaram por operações financeiras com a delação migre da primeira instância para o STJ por incluir a advogada Fernanda Tórtima, qual é suplente pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro.

Pode vir a o legislador declarar punível uma conduta pelo simples fato de não querer que ela mesmo que praticada? Há algum limite ao poder do legislador de incriminar, é possível diferenciar vontade e arbítrio? Na atualidade, 1 setor importante, se natural qual nãeste...

“Vi esses tempo que o Dr. Marcelo Miller recebeu um montante do indenização por conta daquele grampo no escritório. Eu pensei: ‘a procuradoria tão ágil para pedir indisponibilidade de bens de todos, por de que nãeste fez ainda de modo a este Dr.

Há varias relações cruzadas pelo imbróglio da delação dos diretores da J&F. A empresa foi uma das entusiastas da indicaçãeste de Edson Fachin para este Supremo. Quando ainda unicamente Adequado, o agora ministro visitou este gabinete de senadores em companhia por Ricardo Saud, diretor do grupo e, notoriamente, o homem da mala de dinheiro por Joesley Batista. Quando homologou a sua delaçãeste, garantindo-lhe a impunidade — a ele e a todos do grupo —, Fachin sabia qual estava atuando em benefício do quem já lhe havia prestado favores.

"As mulheres nãeste precisam do paternalismo ou proteção social. Precisam dizer a que vieram." Após uma longa lista do agradecimentos, foi com tal mensagem qual a desembargadora eleitoral Fernanda Lara Tórtima abriu seu discurso de posse no Tribunal Regional Eleitoral do Rio do Janeiro (TRE-RJ), em 2 de maio do ano passado.

Nãeste se deseja cá questionar a existência de provas para a condenaçãeste de qualquer um Destes que figuram como acusados pelo processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em global utilizando base em provas indiciárias.

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo do bucha por canhãeste de modo a um grupo do advogados, porém nãeste procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

O jornal revelou na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em qual ambos que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), para o qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

, ESTES 2 delatores, aparentemente com notar de que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca tais como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e A respeito de a exigência de eles não serem presos após fecharem os acordos por delação premiada.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE site gravações já utilizando a negociação em curso. Porém o fato é que, de forma global, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até doravante, pelo menos, o STF considera esse Genero do prova lícita. Entãeste essa é a questão: se a prova é lícita, como de fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, este advogado do colaborador, ao arrecadar este áudio de seu cliente, tem obrigaçãeste do apresentar. Simples Nesse caso.

Por outro lado, o Ministfoirio do Esporte, usando orçamento contingenciado, ainda não anunciou medidas do impacto para mudar esse cenário. Este de que se sabe é qual vários patrocinadores, majoritariamente companhias estatais, estãeste refazendo seus cálculos, usando previsão do redução de recursos de modo a o esporte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *