Fernanda Fundamentos Explicado

Após atriz comparar presídio usando campo de concentraçãeste, repórter flagra “quentinha” do presos (veja o vídeo)

Ele falava Derivado do ter que tomar cuidado para não mencionar assuntos e vizinhos –que poderiam vir a delatar– para além do material de que apresentavam ali aos procuradores.

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a dama que recebeu informações do 1 procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

Quem conhece a história nãeste entendeu por de que Luis Roberto Barroso disse recentemente que “jamais conviveu” com a advogada Fernanda Tórtima.

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações qual vem sofrendo, saiba como É possibilitado a ser observado nos vídeos abaixo: 

Não teria acertado isso nunca usando Ministério Público nem usando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Fernanda Tórtima — Já no início de marçeste, não lembro exatamente este POR DIA, em uma reunião com o Grupo de Trabalho da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro por ter dito: “Tais como vocês sabem, o Miller está indo para o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria de modo a o Emprego na data em de que pediu exoneraçãeste).

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, este qual deu início a discussões e terminou com voz de prisão ao advogado.

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho de modo a Miami em fevereiro, na sua opiniãeste, quais destes programas são Muito mais indicados para uma criança por 1 ano e 8 meses? Abracos

Pelo visite seu URL tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razãeste justamente da operação a qual ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

“Este segundo é o seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar do pagar o Lúcio”, continua Joesley.

Durante quase duas dé especialmentecadas, eles passaram os Natais juntos. O pai do ministro do STF foi casado utilizando a mãe dela.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Citada no moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *